Nossas Notícias

Interessados em fazer estágio na prefeitura de Rio Negrinho ainda podem se cadastrar

RIO NEGRINHO. Se você está estudando e pensando em ingressar no mercado de trabalho, candidate-se a uma vaga de estágio na prefeitura. Os interessados devem preencher formulário disponível no site.

Confira o passo a passo:

1 – Basta acessar o link rionegrinho.atende.net/?pg=autoatendimento ou no site da Prefeitura (www.rionegrinho.sc.gov.br) na aba Portal do Cidadão e depois Autoatendimento. É preciso criar um cadastro de acesso para seguir na página. Clique em Serviços em Destaque >> solicitação de acesso >> selecione: Serviços do Portal do Cidadão >> preencha todos os dados corretamente e confirme >> realize a confirmação no seu e-mail e aguarde o deferimento pela Prefeitura.

2 – Depois, acesse Autoatendimento >> Serviços em Destaque >> Emissão de Processo digital >> Login: CPF e senha >> Assunto: Secretaria de Administração e Recursos Humanos >> Sub-Assunto >> Estágio – Cadastro Reserva >> Preencha todos os dados para a vaga de Estágio e confirme.

3 – Para acompanhar o andamento do processo basta clicar em Autoatendimento >> Serviços em Destaque >> Consulta de Processo Digital >> Visualizar >> Trâmites. Vale ressaltar que é preciso estar matriculado em instituição de ensino (básico ou superior), além de ter idade mínima de 16 anos completos no ato da inscrição.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram