Nossas Notícias

Importância dos cuidados com o corpo e mente são temas de evento da Academia Training em homenagem ao Dia da Mulher

RIO NEGRINHO. Equilíbrio é cuidar do corpo e também da mente, alinhando as emoções para viver uma vida plena. E reforçar essa máxima foi o objetivo da equipe da Academia Training, que promoveu um evento especial na sede do Iprerio neste 8 de março, terça-feira, Dia Internacional da Mulher.

A ação reuniu profissionais e alunas das academias Training do centro e Industrial Norte além de integrantes do grupo de ginástica do bairro Vila Nova. 

A programação incluiu palestras com as terapeutas Sônia Caetano e Mônica Galikowski, além de dicas de auto cuidados com Rosilda Branco, orientações sobre direitos das mulheres, com a advogada Julimeire Kirshbauer e movimentos com frases de auto afirmação e empoderamento pessoal com Eliane Ribeiro.

As participantes também ganharam brindes sorteados em uma promoção especial com vários estabelecimentos da cidade. 

A empresária Eliane Ribeiro, responsável pela Training destacou a importância de todos os temas abordados no encontro e a preocupação da empresa em proporcionar ações que propiciem o desenvolvimento humano em um todo. Ela agradeceu a participação de todas as mulheres e às empresas que foram parceiras na realização do encontro. 

O próximo evento realizado pelo grupo será uma imersão voltada ao autoconhecimento, conduzida por Sônia, Mônica, Eliane e outras profissionais da área. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 47 8801-4481 ou pelo whatsapp clicando aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram