Nossas Notícias

Bombeiros buscam homem desaparecido em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Os bombeiros receberam um chamado para atender uma ocorrência de pessoa desaparecida no início da tarde desta quarta-feira (09).

A ligação era da mãe de um homem de 35 anos, morador da Estrada Francisco Wiecinoviski, próximo à pedreira, em Rio Vermelho Povoado.

Juntamente com um tio, um primo do desaparecido e a Polícia Militar, que já se encontrava no local, ela contou que viu o filho pela última vez na noite de terça-feira (08), antes de ir dormir, por volta das 23h. A mulher informou ainda que deu por falta do filho apenas no dia seguinte, próximo ao meio dia, quando então acionou a PM e os bombeiros.

Segundo ela, o filho sofre de depressão e já tentou tirar a própria vida no passado, apresentando alterações de humor ultimamente.

De acordo com os dados da ocorrência, o homem não levou carteira, documentos, dinheiro e nem celular e a mãe notou apenas que faltava uma corda amarela usada para trabalhos no sítio onde moram.

A mãe contou ainda que o filho não tem muitos amigos e a pessoa com quem ela achava que ele poderia estar lhe informou que não fala com ele há algum tempo.

O homem recentemente tirou um gesso da perna, pois havia fraturado o calcanhar. Ele usava uma camisa e um short, ambos em tom cinza e chinelo preto. O que deixou a mãe também mais preocupada foi o fato de que, conforme ela, o filho não ter o hábito de caminhar por trilhas, ir para o mato ou sair sem avisar.

Sem ter um ponto de partida e uma direção, bombeiros e PM realizaram uma busca pela propriedade da família e por uma propriedade vizinha. Eles percorreram também algumas trilhas existentes em todas as direções, porém, conforme eles, há muita mata fechada na propriedade e nesse primeiro momento a equipe não realizou busca fora das trilhas.

A equipe ainda percorreu os arredores da pedreira que fica próxima à propriedade e nada encontrou.

Os bombeiros informaram que já solicitaram apoio da coordenadoria de busca com cães da corporação e um binômio formado pelo (Cb Fumagali e o cão Hunter) de Curitibanos (SC), que estão se deslocando hoje (10) pela manhã e no começo da tarde já devem realizar novas buscas no local.


Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram