Nossas Notícias

Festival Gastronômico de food trucks e parceria com a Federação Catarinense de Ciclismo marcarão festividades do aniversário de Campo Alegre

CAMPO ALEGRE. No início da tarde desta quarta-feira (09) a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Samille Kestering, acompanhada do Coordenador de Cultura Juliano Ferreira, esteve no gabinete da prefeita Alice Bayerl Grosskopf para apresentar e oficializar a programação festiva em comemoração aos 125 anos de emancipação da cidade.

Festival gastronômico de food truck’s, apresentações musicais, Campo Alegre em feira, Sábado Feliz, projeto “Rodinhas Nunca Mais”, apresentação de skate e aulão de dança são algumas das atrações programadas e brindam os 125 anos da emancipação política do município.

Segundo a Secretária de Cultura e Turismo, Samille a programação foi pensada para atender os mais diversos públicos e idades. Ela destacou também a parceria com a Federação Catarinense de Ciclismo na realização do Projeto Rodinhas Nunca Mais.

“Ficamos muito felizes em poder trazer o projeto neste evento, o intuito é ensinar e encorajar as crianças a andarem de bicicleta sem rodinhas vai ser muito legal poder participar deste momento da vida dos nossos campoalegrenses”, destacou.

A programação será realizada na Praça de Esportes “Maurício Foitte”, e em paralelo com o Campo Alegre em Feira no Calçadão da Cascatinha e o Sábado Feliz no comércio local.

A Prefeita Alice ficou muito satisfeita com a programação montada pela equipe da secretaria é uma oportunidade de integrar a comunidade em torno do aniversário e não deixar passar em branco essa data tão importante para o Município.

As festividades respiram o espírito da comunidade, portanto tudo é feito pensando na população”, comenta.

Abaixo, a programação completa do aniversário:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram