Nossas Notícias

Cavalgada promete ser atração em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Depois de mais de dois anos, cavaleiros da cidade e região vão se reencontrar em mais uma edição da cavalgada organizada pelo Cavaleiros Sem Destino e Cia. da Cavalgada. 

O encontro, que não foi realizado em 2021 devido à pandemia, será realizado novamente dia 12 de março, na sede do Camping Cavaleiros Sem Destino, no Butiá, seguindo todas as regras de prevenção ao Covid, conforme os organizadores.

“Serão respeitados todos os protocolos de acordo com as normas para realização do  Evento Seguro, determinadas pelo governo do estado”, reforçaram.

A atividade é aberta ao público em geral e para participar não é preciso fazer nenhum tipo de inscrição antes. Para integrar a equipe da cavalgada é indispensável o exame de GTA. 

Para receber o público, a sede do camping estará aberta da sexta-feira (11) ao domingo (13). Porém a programação oficial do evento acontecerá no dia 12, às 08h, com café da manhã e almoço às 11h30. A cavalgada em si começa às 13h30 e os participantes serão acompanhados por uma equipe de apoio especializado. 

Para a noite estão previstos um jantar com música ao vivo a partir das 19h30, sorteio de brindes e da rifa de um cavalo. 

No início de março de 2020 – antes da pandemia – o evento reuniu 516 participantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone 47 996204406. Clique aqui para falar pelo whatsapp.

LEIA TAMBÉM:

Vem viver o melhor da vida no Camping Cavaleiros Sem Destino!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram