Nossas Notícias

Rio Negrinho agora tem Associação de Paisagismo e Cultura

RIO NEGRINHO. Um encontro no Nosso Jardim na noite desta quinta-feira (24), oficializou a criação da Arpa Cult (Associação Rio-negrinhense de Paisagismo e Cultura). 

A entidade tem o objetivo de ser uma referência para a realização de projetos no Nosso Jardim – nova praça central que está sendo construída em frente à prefeitura – e a partir dele.

De acordo com a presidente, Ciliane Augustin, além de acolher propostas de iniciativas que promovam um novo olhar para o espaço bem como as diversas linguagens artísticas, a criação da entidade tem o objetivo de facilitar a captação de recursos junto a empresas e editais lançados em todo Brasil. 

“Acreditamos que, com a associação formalizada, poderemos, juntamente com todos os interessados, realizar muitas coisas boas na cidade, sempre de forma muito transparente”, falou. 

E o grupo já trabalha em várias propostas, que incluem exposições, lançamento de livros, de novas esculturas e até a revitalização de um espaço no Nosso Jardim, destacando a importância da contribuição da cultura indígena na história da cidade. 

“O que nos une é o amor por Rio Negrinho e a vontade de contribuir com novas iniciativas que coloquem em destaque todas as riquezas da nossa cidade”.

Diretoria: 

Presidente: Ciliane Augustin

Vice-presidente: Mauro Stiegler

Secretária: Danielle Ferreira 2° Secretário: William Pscheidt

Tesoureira: Célia Valério 

2° Tesoureiro: Valdemar Staffen

Conselho Fiscal: Fábio Augustin, Odair José Alves e Carla Inez Montrucchio Basso

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram