Nossas Notícias

São Bento do Sul recebeu mais de 200 atletas durante o Campeonato Brasileiro de Powerlifting Clássico neste final de semana

SÃO BENTO DO SUL. Mais de 200 atletas dentre campeões mundiais, brasileiros e estaduais de powerlifting participaram do Campeonato Brasileiro da categoria que aconteceu na Sociedade Bandeirantes.
O evento começou na quinta-feira (17) e terminou hoje (20), reunindo competidores em diferentes categorias masculinas e femininas. Comparecerem atletas de 11 estados.

A realização do evento na cidade foi viabilizada através de Francisco Teles, da Academia Teles Fitness, personal trainer e técnico. Ele já foi presidente da Confederação Brasileira de PowerLifting, atualmente é atleta da modalidade e é reconhecido também por ser um dos treinadores que possui as barras e pesos olímpicos e outros requisitos necessários para a realização de competições oficiais. Além dele, pela Academia Teles competiram outros 10 atletas.

“Realizamos o evento com a parceria de muitas pessoas. O resultado foi excelente, tudo ocorreu muito bem e com muita disciplina. Nesses quatro dias prestigiamos os atletas, todos de alto nível, se superando. Recebemos também muitos feedbacks por parte dos atletas, que elogiaram a organização em geral além da alimentação, hospedagem, hotelaria e recepção da comunidade de São Bento do Sul em geral”.

Os resultados do campeonato podem ser conferidos no site da Confederação Brasileira de Levantamentos Básicos neste link.

Nossa reportagem esteve no local neste domingo. Clique aqui para conferir nossa Live no Facebook e aqui para conferir nosso vídeo no Instagram.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram