Nossas Notícias

Inscrições abertas para Campeonato Municipal de Futebol Society Livre em Campo Alegre

CAMPO ALEGRE. Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de futebol Society Livre 2022. As fichas de inscrição podem ser retiradas na Casa da Cultura e nas Quadras de Society e deverão ser entregues até o dia 07 de março às 17h na Casa da Cultura. O congresso técnico está marcado para dia 08 de março às 19h no Espaço Cultural.

Conforme o Coordenador de Esportes, William Cothovisky, os jogos serão disputados nas Quadras Sintéticas Dylan Munhoz (Centro), Valentin Lopes (Bateias de Baixo) e Marco Aurélio Engler (Fragosos).

“Depois de mais de um ano com os campeonatos parados estamos muito felizes em poder retornar devagar com as competições. A previsão para o início é dia 19 de março. Assim como as equipes aguardam este retorno o público também esta na espera, pois sempre contamos com fortes equipes que apresentam um grande espetáculo para a comunidade”, finalizou.

Todos os jogos estão sujeitos a alterações e irão obedecer aos protocolos de saúde e decretos que estiverem vigentes no período, assim como mantendo também os protocolos sanitários estabelecidos.
Maiores informações (47) 3632-2490, com William.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram