Nossas Notícias

Com entrada gratuita! Evento tem o objetivo de destacar a força do empreendedorismo feminino em Rio Negrinho 


RIO NEGRINHO. O próximo sábado (12) será um dia para destacar a força do empreendedorismo feminino em um evento voltado unicamente para as mulheres. É o “Elas pra elas, por elas”, que promete reunir das 14h às 19h, entre 350 a 380 participantes na Âmbar, antiga Showpana, ao lado do ginásio do Bruskão. A entrada é gratuita e é preciso apresentar carteirinha de vacinação contra o Covid e usar máscara de prevenção.

A iniciativa é das empresárias Fernanda Eloíse, Cedro Rosa Boutique e Kely Kelbert , da Maria Bonita Concept. 

“A ideia é destacar a força e a coragem das mulheres empreendedoras, que juntas fazem a diferença. A pandemia nos trouxe vários aprendizados e um deles é que viver é se relacionar, somar, contribuir! Pensando neste propósito do Coletivo, em uma conversa informal, tivemos a ideia do evento. O propósito é proporcionar uma tarde diferente para o público feminino e para isso contamos com parceiras, que vão tornar esse encontro ainda mais aconchegante”, explicaram. 

Com as empresas parceiras, elas prepararam uma programação que promete descontração mas também muita troca de experiências.

“Vai ter uma boa música com a Natty Campos, bebidas e comidas especiais, desfile às 16h e exposição de nove empresas dos ramos de vestuário, estética e beleza, que são administradas por mulheres da nossa cidade”.

Questionadas sobre como o público está reagindo ao lançamento do evento, Fernanda e Kelly não precisaram pensar mais de uma vez para responder.

“Nossas clientes, seguidoras e amigas estão amando e estão super empolgadas com a iniciativa. Nossas expectativas estão além do esperado, não sabíamos que aceitação seria tão grande! Com certeza esse será o primeiro de muitos!”, garantiram.

Além das empresas marcadas no banner de divulgação, o evento ainda tem apoio da Rádio Vitrine FM e de Bruna Reinehr, líder de negócios Rio Negrinho e São Bento do Sul Natura & Co.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram