Nossas Notícias

Novas vagas de emprego Tuper São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. A Tuper está com várias vagas de emprego em aberto. Confira!

Área: TIC

Responsabilidades: Dar suporte de segundo nível aos sistemas de informação e aplicativos, visando satisfazer as expectativas dos clientes, buscando manter a competitividade da empresa, permitindo a continuidade das operações e geração de novos negócios.

Requisitos: Ensino superior completo. Conhecimento em programação, SQL e Progress.
Avaliamos também currículos de profissionais com deficiência (PcD’s).

Área: Marketing

Responsabilidades:

Pesquisar e atuar sobre oportunidades de divulgação dos produtos Tuper junto aos Mercados de atuação. Elaborar material de PDV para divulgação técnica dos produtos. Realizar pesquisa de mercado sobre novas linhas de produtos, tendências e end users, entre outras atividades.

Requisitos: Ensino superior cursando. Estatística; técnicas de pesquisa de mercado; capacidade analítica e de correlação de fatos e dados; excel e/ou planilhas do google; power point e/ou Apresentações Google; perspicácia; curiosidade; perfil investigativo, atenção aos detalhes; visão holística.
Avaliamos também currículos de profissionais com deficiência (PcD’s).
BAIRRO BRASÍLIA

Área: ENGENHARIA

Responsabilidades: Para atuar com especificações de aço e análise de falhas.
Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Metalúrgica ou Materiais.. Experiência no ramo metalúrgico principalmente em especificação de aço ou análise de falhas. Conhecimento em planilhas e ferramentas Google.
Avaliamos também currículos de profissionais com deficiência (PcD’s).
BAIRRO BRASÍLIA

Área: COMERCIAL

Responsabilidades:
Realizar a análise de projetos recebidos a fim de promover a especificação dos produtos Tuper. Esclarecer as dúvidas dos projetos recebidos diretamente com o representante ou cliente. Promover a quantificação e detalhamento de produtos para os projetos recebidos utilizando ferramentas e softwares específicos. Fazer o registro dos projetos recebidos no fusion e alimentar e acompanhar o Salesforce com as informações dos clientes e representantes com as informações de fechamento e motivos da não venda. Fazer os croquis relativos aos orçamentos e os projetos executivos das obras fechadas.

Requisitos: Ensino superior cursando em Administração, Engenharia ou correlatas. Experiência em Atendimento a Clientes; Pacote Office; Conhecimento básico de auto-cad; Leitura e interpretação de projetos.
Avaliamos também currículos de profissionais com deficiência (PcD’s).
BAIRRO BRASÍLIA

Interessados podem enviar currículo diretamente pelo whatsapp clicando aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram