Nossas Notícias

Rio Negrinho agora tem Fisiorine, uma nova clínica de fisioterapia!

RIO NEGRINHO. A comunidade da cidade e região agora pode contar com os serviços da Fisiorine, nova clínica de fisioterapia localizada na BR 280, número 1026, no bairro Vila Nova.

No novo espaço, que fica ao lado da Loja do Turco, adultos e crianças encontram diversas modalidades de atendimento, desde os mais básicos até os diferenciados, como a fisioterapia pediátrica. Os trabalhos são realizados pela fisioterapeuta Samara Schroeder Jurich e apoio administrativo do educador físico Lucas Camargo.

“Meu trabalho inclui várias modalidades, que são: reabilitação ortopédica, reabilitação cardiorrespiratória e a reabilitação neuroinfantil e pediátrica, que é um serviço bem diferenciado na região”, explicou Samara.

Para a fisioterapia pediátrica também há um espaço especial na clínica, já que o trabalho é realizado em um tatame, focando em resultados para reabilitação neuromuscular, desenvolvimento neuromotor e outros.

ESTÉTICA

E a estética também é uma área de atendimento da Fisiorine. Massagem relaxante, terapias manuais, reabilitação pós cirúrgico, drenagem linfática, limpeza de pele e aplicação de Kinesio Tape, Dry Needling e liberação mioacial são mais alguns dos serviços oferecidos.

“A Knesio Tape é uma técnica realizada com faixa elástica, que serve para quem busca atrofia muscular e relaxamento de dores musculares. Para cada objetivo a aplicação ocorre de uma forma diferente”, explicou a especialista.

A direção da clínica também está negociando convênios com particulares e com a prefeitura de Rio Negrinho.

Horários de atendimento

Segundas: das 09h às 19h
Terças: das 13h30 às 19h
Quartas: das 08h30 às 12h
Quintas: das 13h30 às 19h
Sextas e sábados: das 08h30 às 12h

Clique aqui para falar com a equipe da clínica pelo whatsapp

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram