Nossas Notícias

Motorista embriagado se envolve em acidente e ameaça vítima em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Na manhã desta terça-feira (25), por volta das 10h, a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito na Estrada das Neves, no bairro Serra Alta. De acordo com os dados da PM, ele confirmou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica.

Tudo começou quando a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência (190) para atender a ocorrência.

No local, o condutor de um Fiat Uno relatou que transitava na via (centro-bairro) quando o motorista de um Corsa colidiu na traseira do seu veículo e fugiu do local.

A vítima acompanhou o condutor e ao abordá-lo, constatou que ele estava embriagado. Sendo assim retirou a chave do seu veículo.

O condutor do Corsa realizou o teste de etilômetro (“bafômetro”), que acusou 1,22 mg/l, configurando crime de trânsito previsto no art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro (dirigir sob efeito de álcool e/ou droga).

Diante dos fatos, os Policiais Militares deram voz de prisão ao condutor, que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil. Os policiais relataram que ele ainda ameaçou e difamou a vítima do acidente.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram