Nossas Notícias

Bombeiros combatem incêndio em abrigo de madeira em Campo Alegre

CAMPO ALEGRE. Os bombeiros levaram 1,5 horas para combater um incêndio em um abrigo de madeira que ficava nos fundos de uma residência na Estrada Principal de Queimados, no bairro Queimados, na noite desta segunda-feira (24).

A ocorrência foi registrada por volta das 22h55 e no local os socorristas encontraram o incêndio já em fase de diminuição. O abrigo era de madeira, tinha aproximadamente 30 metros quadrados e estava a 6 metros afastado da casa de moradia de uma mulher.

No local havia duas máquinas de cortar grama elétricas, duas máquinas de lavar roupas, um fogão de 4 bocas a gás, um botijão de gás P13, duas bicicletas de crianças, dois carrinhos de mão, um forno micro-ondas e ferramentas. Os bombeiros relataram que quando a guarnição chegou, moradores já haviam realizado o corte da energia elétrica.

Após avaliação e segurança do local, eles montaram uma linha adutora de 2,5 polegadas e uma linha de ataque de 1,5 polegadas e fizeram o combate direto das chamas.

Para apagar o fogo foram utilizados 6 mil litros de água e duas viaturas de combate a incêndio. Seis bombeiros, dentre militares e comunitários trabalharam na ocorrência até deixar o local em segurança, aos cuidados da proprietária.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram