Nossas Notícias

Rio-negrinhense Furacão 2000/Cantareira/Atalaia fará o primeiro jogo da Copa Verão da Liga de Futsal de Joinville 

REGIÃO. De Rio Negrinho, o Furacão 2000/Cantareira/Atalaia fará o primeiro jogo da Copa Verão da Liga de Futsal de Joinville no dia 29 de janeiro, às 18h45, no ginásio ginásio Abel Schulz. O time, que tem jogadores do Cantareira, campeão municipal de futsal da 1ª Divisão enfrentará o Decorville/Maxcar, que também já foi campeão do municipal de Joinville. 

A partida promete lances de muita disputa e os dirigentes da equipe de Rio Negrinho garantem que não querem deixar nada a desejar. 

“Nossa expectativa é grande! Estamos bem entrosados, com um time bem encaixado e confiantes com a base que nós montamos. Sabemos que quem for assistir o jogo vai ver um bom espetáculo. As duas equipes são fortes e estamos nos preparando para fazer uma boa estréia”, comentou Canela, responsável pelo Cantareira e treinador da equipe.

“Vai ser um jogão e estamos bem focados! Acredito que se mantivermos o foco e a concentração, vai ser uma de nossas melhores partidas. Vamos encarar como se fosse uma final”, destacou Gedione Machado, do Atalaia, que também lançará sua nova marca durante a partida.

Jailson Hantschel, um dos fundadores do Furacão 2000 e também um dos idealizadores da fusão entre os três times de Rio Negrinho para a disputa, informou que no Congresso Técnico que aconteceu nesta segunda-feira (17) em Joinville, foram divulgados os jogos do primeiro dia da competição e os do dia 1° de fevereiro. 

“As outras partidas, chaves, datas e demais detalhes ainda serão confirmados pela Liga; mas assim que tivermos, vamos divulgar essas informações também, para manter nossos torcedores informados. Estamos muito motivados e vamos dar nosso melhor, com certeza!”. 

A previsão é que em torno de R$ 15 mil sejam divididos entre os quatro primeiros ganhadores. Da competição participam times de várias cidades.

Confira as partidas do primeiro dia:

29 de janeiro

18h45

Decorville/Maxcar e Furacão 2000/Cantareira/Atalaia

20h

Desportivo x Bela Art

21h

Perna de Pau x Ambalit

1° de fevereiro

Cepli x Tesji

20h30

Desportivo x Descubra

21h30

Misturados x Quadra do Sid


Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram