Nossas Notícias

“Quem também quiser participar da São Silvestre pode treinar com a gente”, destacam atletas de Rio Negrinho que participaram da maratona em São Paulo na sexta-feira

RIO NEGRINHO. Três rio-negrinhenses marcaram presença na famosa Corrida de São Silvestre em 31 de dezembro de 2021: Rodrigo Cristofolini e Ernesto Pforr Neto, que estrearam na competição e Robson Nogueira, que participou pela quarta vez da maratona que acontece há 96 anos na cidade de São Paulo. 

A classificação geral da disputa já foi divulgada oficialmente pela organização e dos 25 mil corredores, Robson ficou na 428ª colocação; Rodrigo na 932ª e Ernesto na 865ª. 

Conforme já declararam nas matérias anteriores aqui no Nossas Notícias (links no final do texto), os resultados de suas participações são um “gás” que já está os motivando para participar da corrida deste ano. 

E para o treinamento que realizam no Brüskão, que inicia entre 17h30 e 17h45, convidam interessados em correr na São Silvestre ou mesmo acompanhar o evento in loco

“Estamos no grupo de corrida da Academia Training, que é uma das nossas patrocinadoras, mas queremos montar também um grupo com mais pessoas da cidade para a São Silvestre esse ano. Estamos convidando quem quiser para ir treinar conosco! Seguimos uma planilha, temos orientação de uma treinadora da equipe da Associação de Apoio à Cultura e Esporte de Santa Catarina (AACESC), pela qual também somos federados pela Confederação Brasileira de Atletismo e estamos dispostos a ajudar quem quiser participar. É só entrar em contato, que damos uma força”, destacou Robson.

Dos três, Rodrigo e Rodrigo participam da AACESC e são federados. Ernesto contou que treina com Robson e com Rodrigo e que em função dos seus 48 anos (que considera uma idade mais avançada), prefere focar em qualidade de vida e treinar também por conta própria. Ele já participou de treinamento com o especialista Patrick Goulart mas disse que teve que cortar alguns investimentos em função da pandemia. 

Contatos

Contatos podem ser feitos diretamente pelo fone 47 9254-6733.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram