Nossas Notícias

Eleita por votação popular como a empresa com o melhor atendimento de Rio Negrinho no Prêmio Klaus Schumacher, equipe da RealCred inicia 2022 com novos projetos

A RealCred é relativamente uma empresa nova em Rio Negrinho. Fundado em 1° de julho de 2020 pela jovem Daiana Bello Miranda, o escritório que disponibiliza empréstimos com condições facilitadas para vários públicos, foi crescendo exponencialmente.

Primeiro, Daiana trabalhava sozinha, em home office. Depois formou uma equipe, inaugurou o escritório na Rua Senador Nereu Ramos, 209, no centro da cidade e passou a atender clientes de todo Brasil. 

Coroando o pouco mais de um ano de atividades, a RealCred foi escolhida por votação popular como a empresa de Rio Negrinho que oferece o melhor atendimento ao público. A escolha aconteceu através do Prêmio Klaus Schumacher, uma iniciativa do Núcleo de Jovens Empreendedores da Acirne, que premiou diversas empresas rio-negrinhenses em diferentes categorias. A entrega da premiação aconteceu em novembro de 2021, na Sociedade Musical.

Para Daiana, o prêmio foi um incentivo a mais, que veio a impulsionar a RealCred para um 2022 com resultados ainda mais expressivos.

“Estamos começando o ano já com vários planos, promoções e muitas surpresas para nossos clientes. Isso inclui, claro, novas linhas de crédito e taxas mais baixas também”, adiantou. 

Ela destacou que sempre prezou pelo melhor atendimento ao público e cobra essa mesma postura de sua equipe. E que acreditava que essa dedicação poderia ser reconhecida pelo público no Prêmio Klaus Schumacher. Mas se surpreendeu com a primeira colocação.

“Nosso sentimento é de gratidão a todos os clientes, amigos e colaboradores que votaram em nós. Foi uma grande conquista, já no primeiro ano que participamos”.

“Aqui prezamos muito por negociações que sejam boas para nossos clientes, para atender as necessidades de cada um, em cada momento. E esse reconhecimento só faz com que nosso escritório venha evoluindo cada vez mais”, reforçou. 

A empreendedora também lembrou que além de empréstimos, a equipe da RealCred já fez muitos amigos.

“Temos vários clientes que passam aqui para tomar café e conversar. Isso para nós é muito importante. Quando faço treinamentos com a equipe sempre lembro que aqui atendemos bem todas as pessoas, sem distinção. Mesmo que seja alguém que venha só pedir uma informação. Simpatia, educação e foco no trabalho, deixando os problemas pessoais do lado de fora da porta são valores que cultivamos”. Clique aqui para entrar em contato com o escritório direto pelo whatsapp.

LEIA TAMBÉM:

“Me tornar empreendedora foi minha melhor escolha”, conta Daiana, de 24 anos, que inaugurou a RealCred em Rio Negrinho em plena pandemia e hoje atende clientes em todo Brasil

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram