Nossas Notícias

“Não são coisas que a gente inventa, são pedidos do povo mesmo”, garantiu vereadora Rose sobre pedidos que apresentou na Câmara de Rio Negrinho neste ano

RIO NEGRINHO. “Não são coisas que a gente inventa, são pedidos do povo mesmo”, garantiu a vereadora Rose Amaral ao fazer um balanço sobre seu trabalho neste seu primeiro ano de mandato.

Ela, que assumiu pela primeira vez um cargo na Câmara, apresentou 105 indicações, 40 requerimentos, 12 moções, 1 Projeto de Decreto Legislativo e 2 Projetos de Resolução.

Para Rose, as indicações são também muito importantes, pois são pedidos que partem da população, que vive “in loco” as problemáticas apresentadas.

A parlamentar destacou que 2021 foi um ano de muito trabalho e contato com a população nos bairros da cidade bem como em eventos como os “Dia da Alegria”, realizados em vários locais através de parceria com ela e os vereadores Maneco, Flavia e Kbelo.

Outro ponto lembrado pela vereadora foram os R$ 300 mil destinados pelo deputado Vicente Caropreso, do PSDB, sigla da qual ela é filiada, para obras no ginásio Osanan Barbosa, no bairro Vista Alegre.

Rose finalizou garantindo que continuará a trabalhar pelo povo e ao contrário do que alguns dos demais vereadores possam pensar, ela não é da oposição.

“Os partidos podem ser diferentes, mas o trabalho é comum. Sempre votamos a favor de projetos do executivo (prefeitura) que foram bons para a comunidade e tudo o que for bom, vamos apoiar”.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram