Nossas Notícias

Papai Noel receberá crianças e arrecadará alimentos, brinquedos, ração e recicláveis no Prédio do Turco, em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Durante quatro dias – desta segunda (20) a quinta (23) – o Papai Noel estará recebendo crianças e doações de recicláveis em uma sala comercial no Prédio do Turco (BR 280, 1030), no bairro Vila Nova. 

A ação é uma parceria entre a ong Povo de Assis e os irmãos Jamil e Jamile, responsáveis pelo espaço, e ocorrerá das 18h às 21h. 

De acordo com Carlos Alberto Martins, um dos voluntários do Povo de Assis, o Papai Noel vai estar disponível para tirar fotos com crianças e adultos e ainda receberá doações para projetos sociais realizados na cidade.

“Alimentos não perecíveis serão doados para o projeto Fome de Amor; brinquedos serão entregues para crianças carentes e os recicláveis serão destinados para a ong Povo de Assis, que realiza o trabalho de resgate e cuidado de animais abandonados e maltratados”.

De recicláveis serão aceitos latinhas e lacres de alumínio e tampinhas plásticas de todos os tamanhos e cores. Esses materiais são vendidos pela ong, que usa os recursos para custear as despesas com os animais que são mantidos em lares provisórios montados pelos voluntários. Eles também aceitam doação de ração para cães e gatos. 

A programação conta ainda com um sorteio para o público que passar pelo local.

“No dia 23 vamos sortear brindes oferecidos pela Papelaria Alfa e as lojas Quatro Estações e Albatroz. Serão todos bem vindos!”, finalizou Carlos. 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram