Nossas Notícias

Rio Negrinho: Papai Noel receberá o público pela última vez neste final de semana na Casa do Natal Encantado, em frente à Prefeitura 

RIO NEGRINHO. Crianças – e por que não adultos também rsrs – que desejam tirar uma foto ao lado do bom velhinho tem até este final de semana para visitar o Papai Noel oficial do Natal Encantado, que recebe o público na casa que fica no Nosso Jardim, em frente à prefeitura. 

À nossa reportagem, o bom velhinho informou que o horário de visitação será na sexta (17) e no domingo(19), das 18 às 21 horas. 

“Aos domingos, principalmente, recebo cerca de 300 crianças”, contou o personagem interpretado por Jony Bravo. 

E os pequenos visitantes vem de toda região, já com os pedidos prontos. 

“A maioria das crianças e famílias são de São Bento do Sul, Mafra, Itaiópolis e Canoinhas. As meninas na maioria pedem a boneca Baby Alive, já os meninos querem bicicleta e carrinho de controle remoto. Como sei que a boneca é cara e nem todas as pessoas tem condições de comprar, sempre digo que Papai Noel vai ver e se não puder comprar esse presente, vai trazer outro”. 

Ele, que há 20 anos é o Papai Noel que alegra e emociona muitas crianças e famílias, relatou que neste ano, em função do trabalho realizado em parceria com a prefeitura no Natal Encantado, viu o trabalho se multiplicar através de convites para participações em outros eventos.

“Em anos anteriores, fazia cerca de seis apresentações em ações sociais no período do Natal mais visitas em algumas casas no dia 24 de dezembro. Já neste ano cheguei a fazer cinco apresentações numa mesma semana. Já tenho mais de 20 visitas agendadas para os dias 23 e 24 em Rio Negrinho e São Bento do Sul, uma carreata e outras participações. O legal deste ano é que já cheguei a pé, de trenó, ultraleve e até helicóptero”. 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram