Nossas Notícias

Nesta sexta-feira Papai Noel e o Duende Happy retornarão à Campo Alegre, para mais uma Noite Natalina

CAMPO ALEGRE. Tem Noite Natalina nesta sexta-feira (17) a partir das 19 horas! Na programação, apresentações musicais do Coral e da Banda dos Arautos do Evangelho, Banda Municipal de Campo Alegre – BAMUCA, alunos e professores de música da Casa da Cultura e de diversos artistas campoalegrenses, além da apresentação de dança do grupo da coreógrafa Jéssica Eduarda Pereira Franco.

Além das apresentações culturais, também haverá a Feira Natalina, com venda de muitas guloseimas, chope e artesanato de Natal!

A prefeitura destaca que o evento seguirá o protocolo “EVENTO SEGURO”, estabelecido pela Portaria 1305/2021 da Secretaria Estadual da Saúde de Santa Catarina – SES/SC, sendo necessário apresentar na entrada:

• 18 ANOS OU MAIS: apresentação do comprovante das duas doses da vacina/ dose única ou exame RT-qPCR Negativo nas últimas 72h ou pesquisa de antígeno para SARS-COV-2 nas últimas 48h.

• DE 12 A 17 ANOS: Apresentação do comprovante com AO MENOS uma dose da vacina/ dose única ou exame RT-qPCR Negativo nas últimas 72h ou pesquisa de antígeno para SARS-COV-2 nas últimas 48h.

• MENORES DE 12 ANOS: Necessário estar acompanhado dos pais ou responsáveis. Não é necessário comprovação de vacina

• É OBRIGATÓRIO A TODOS:

– Uso de máscara;

– Higienização com álcool gel 70%;

– Distanciamento social.

Em caso de chuva, o evento será transferido para o Ginásio de Esportes do Centro.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram