Nossas Notícias

Rio Negrinho: Copa de Society já tem data pré definida para 2022

RIO NEGRINHO. A Copa Aglis D7 de Society terminou neste domingo (11) mas já tem data pré definida para o próximo ano.

Conforme Maneco Alves, um dos organizadores, as disputas serão preparadas para começar em setembro. Desta vez, com a segunda edição no masculino e a primeira no feminino.   

E toda essa disposição é em função dos resultados da primeira edição da competição, que foi também a primeira para a qual foram abertas  inscrições após o período mais crítico da pandemia. 

“Foi um sucesso desde o começo, pois as inscrições esgotaram em seis dias”, destacou.

A Copa, que começou desta forma, com “chave de ouro”, terminou também da mesma maneira.

“Não houve nenhum problema, seja por indisciplina de atletas ou torcidas. Foi tudo bem certo, dentro do planejado. A equipe de arbitragem foi muito boa, os dirigentes souberam tocar bem suas equipes, os atletas foram muito disciplinados, respeitaram os adversários. Com isso, quem ganhou foi o público que assistiu! Finalizamos com todos os envolvidos muito satisfeitos, inclusive os patrocinadores”.

Djeison Huebl, da D7 e também organizador do evento, destacou que um dos atrativos da competição também foram as fortes equipes, que atraíram um bom público, interessado em acompanhar as disputadas partidas. 

“No resultado final, o Guarani RV confirmou o favoritismo e se sagrou campeão, seguido pelo Nova Era B em 2° lugar e o Bituva FC em terceiro. Só temos a agradecer a todos os que apostaram na nossa iniciativa e contribuiram para o sucesso desse projeto”. 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram