Nossas Notícias

“Nossa intenção é promover yoga gratuita uma vez por mês em Rio Negrinho”, destaca professora após mais uma edição da atividade neste domingo

RIO NEGRINHO. Realizada em mais uma edição na manhã deste domingo (12), a aula de Yoga Gratuita reuniu várias pessoas na área ao lado da pista de skate em frente à Estação Ferroviária. 

E conforme a professora Natália Campos, os resultados incentivaram ela e a também professora Geisa Liebl a estudar a possibilidade de realizar a ação uma vez por mês, no mesmo local e horário. 

“Nossa intenção é promover o bem estar e o condicionamento à todos os interessados a conhecer esses e outros vários benefícios da yoga. Sempre ao ar livre e contato com a natureza”.

Neste domingo, a aula aconteceu para duplas e proporcionou momentos bastante divertidos e interativos para os participantes. 

“A ideia de fazer em duplas foi possibilitar o contato com quem se ama, de forma leve, mostrando que em Rio Negrinho existem alternativas saudáveis e divertidas para se fazer em família”, frisou Natália.

Depois da prática de yoga, também houve uma aula de macramé com a professora Sheila Liebl. 

“Queremos também continuar com essa atividade, é uma aula com uma hora de duração, com investimento de R$ 15 para custear o material fornecido”, finalizou Natália. 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram