Nossas Notícias

“Não tem preço ver o sorriso de uma criança”, destaca Romerito Trentini destacando resultados de evento no Campo do Vila, Nova em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. O Campo do Grêmio Esportivo Vila Nova virou um grande salão de festas na tarde deste domingo. O local recebeu cerca de 100 crianças que se divertiram com muitas atividades gratuitas.

Teve sete brinquedos infláveis; doces, salgados e refrigerante gratuitos e uma chegada surpreendente do Papai Noel, que veio de helicóptero entregar balas, alegria e esperança para os pequenos. E, sim, os adultos também curtiram a chegada cheia de adrenalina do bom velhinho! 

“Sempre fizemos uma festa de encerramento da nossa Escola de Futebol, com exceção do ano passado, em função da pandemia. Então, neste 2021 conseguimos retomar a ação, com a participação de praticamente 90% dos alunos”, citou. 

Trentini também frisou a grande novidade, que foi a chegada do Papai Noel no helicóptero. 

“Foi algo bem diferente, que aconteceu graças à parceria com o meu amigo José Gimenez, da Biometil, de São Bento do Sul, que disponibilizou o helicóptero, piloto e co-piloto para a gente pode sobrevoar Rio Negrinho descendo no Campo do Vila Nova, com o Papai Noel fazendo a alegria da criançada”.

Ele finalizou frisando que o maior resultado da ação fez valer a pena o esforço e a dedicação de toda equipe que trabalhou para tornar o momento possível. 

“Não tem preço ver o sorriso no rosto de uma criança, isso é que realmente é importante!”. 

As atividades da Escola de Futebol do Vila seguem até 20 de dezembro, com os treinos para as crianças. Já as aulas do funcional, que acontecem também para adultos, seguem até 28 de dezembro. 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR NO FACEBOOK O VÍDEO DA CHEGADA DO PAPAI NOEL NO HELICÓPTERO E AQUI PARA ASSISTIR NO INSTAGRAM.

Romerito (no meio), junto com professores da Escola de Futebol do Vila e alguns dos colaboradores da ação
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram