Nossas Notícias

Homem que levou tiro na nádega após invadir empresa em Campo Alegre era foragido da justiça

CAMPO ALEGRE. Um homem que levou um tiro na nádega após invadir uma empresa na noite deste sábado (11), na Rua dos Móveis, era foragido da justiça, conforme informou a Polícia Militar no início da tarde de hoje (12).

De acordo com as informações da PM, que assim como os bombeiros, também atendeu a ocorrência, um homem de 25 anos que conduzia uma Yamaha emplacada em Joinville, se aproximou do segurança com a desculpa de pedir uma informação.

De imediato, ele sacou a arma efetuando disparos contra o segurança, que foi atingido por dois tiros e para se defender da injusta agressão, sacou sua arma e atingiu o agressor.

De acordo com os bombeiros, o agressor estava consciente, orientado e com os sinais vitais normais. Porém, a bala atingiu sua nádega esquerda, vindo a se alojar em seu tórax. Ele ainda ficou com uma escoriação no lado esquerdo do abdômem e foi conduzido ao Hospital Sagrada Família.

Diante dos fatos, posteriormente o homem recebeu voz de prisão e foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Os policiais militares informaram também que o autor da tentativa de latrocínio informou que estava foragido da justiça e que o objetivo era pegar a arma do vigilante. Ele também possuía um mandado de prisão ativo emitido pela comarca de São José (SC).

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram