Nossas Notícias

“Ele passou aqui minutos antes de perder a vida no acidente”, conta colega de vítima fatal após colisão neste domingo em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Um jovem de 22 anos, identificado como Welington, perdeu a vida após bater o Fusca que conduzia no muro de uma residência na rua José Ruckl, no Serra Alta hoje (05). 

A batida aconteceu por volta das 20h24 e de acordo com Vilson Dereti, colega que trabalhava com Welinton no posto de gasolina próximo de onde ocorreu a colisão, o jovem passou pelo local por volta das 20h.

“Passou por aqui buzinando e fazendo festa para a gente”, lamentou Dereti, ao conversar com a reportagem do Nossas Notícias, que está no local.  

Ele contou também que o rapaz trabalhava no posto há cerca de cinco anos. 

“Conhecia ele muito bem. Morava com uma companheira, tinha planos de construir, era um piá novo, que estava começando a vida. Um grande companheiro, foi uma perda enorme”.

De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, o choque da batida fez com que o jovem fosse projetado para fora do veículo. Ele foi encontrado já sem os sinais vitais. 

Com ele no carro estava o carona, J.AT.S, de 16 anos, que nada sofreu e recusou ser encaminhado para o hospital, ficando aos cuidados dos familiares.

Registro da reportagem do Nossas Notícias: peça do Fusca que a vítima dirigia foi parar a cerca de 50 metros de distância do local do acidente
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram