Nossas Notícias

Bombeiros farão última arrecadação para Campanha de Natal neste sábado no centro de Rio Negrinho

Foto: Katia de Oliveira

RIO NEGRINHO Os bombeiros realizam neste sábado (04), a partir das 08h mais uma arrecadação de donativos para a Campanha Bombeiro Noel. 

Os pontos de arrecadação serão no Mak Center e também em frente à Matriz Santo Antônio e no local, além das guloseimas a comunidade poderá doar brinquedos novos e usados, desde que em bom estado. 

A campanha já é tradicional na cidade e os presentes, desde edições anteriores, tem sido entregues em comunidades carentes do interior. 
Neste ano, conforme a bombeira Marli Wantowski, a entrega acontecerá no próximo sábado (11). 

As arrecadações no centro de Rio Negrinho começaram dia 23 de outubro e seguiram em 30 de outubro e 13 e 27 de novembro. Nesta última ação, Marli contou que foram arrecadados cerca de 40 brinquedos. 

“A maioria desses eram brinquedos novos. Também teve o pessoal que passou e perguntou até quando poderiam fazer suas doações”. 

Ela finalizou explicando que quem porventura não puder ir até o centro neste sábado, pode entregar suas colaborações direto no Quartel dos Bombeiros em Rio Negrinho, que fica na rua Heládio Olsen Veiga, 108, no bairro Bela Vista. 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram