Nossas Notícias

Abertura do Sonhos de Natal é mantida com algumas regras em São Bento do Sul

Foto: Cintia Souza

SÃO BENTO DO SUL. Está confirmada para este sábado (4), a abertura oficial do Sonhos de Natal de São Bento do Sul. O evento inicia às 20 horas, na Praça Jardim dos Imigrantes. Com a publicação da Portaria 1305, na terça-feira (30), do governo do Estado, os eventos com público acima de 500 pessoas, mesmo sendo ao ar livre, precisam estar adequados às novas normas.

Dessa forma, as atrações ocorrem com algumas regras que possibilitarão a realização do evento e a segurança dos participantes. A Praça Jardim dos Imigrantes terá área delimitada (cercada), com entrada de pessoas com comprovação do ciclo vacinal ou teste negativo para Covid-19, e obrigatoriedade do uso de máscaras.

A programação do Sonhos de Natal contará, além da tão aguardada chegada do Papai Noel, com apresentações da Banda Treml, do Grupo Folclórico Germânico Böhmerwald e da Camerata Vocal da Escola de Música Donaldo Ritzmann.

Fique atento às regras

Poderão acessar o espaço reservado às apresentações as pessoas com as duas doses da vacina (acima de 18 anos) ou uma dose os adolescentes entre 12 e 17 anos. A comprovação deverá ser feita na entrada do evento. O uso de máscara é obrigatório no espaço.

Programação completa

Ao logo do mês de dezembro também foram programadas diversas apresentações na Praça Jardim dos Imigrantes.

O Grupo de Câmara da Escola de Música Donaldo Ritzmann se apresenta no dia 7, às 19 horas. Já no dia 8 ocorre uma apresentação da Banda Sinfônica da Escola de Música Donaldo Ritzmann. O evento, uma contrapartida ao prêmio Funarte de apoio à Bandas, inicia às 19 horas.

No dia 11, o Trio de professores da Escola de Música Donaldo Ritzmann se apresenta a partir das 16 horas. E no dia 15 haverá a Retreta de Natal, com a Banda Treml, às 20h30.

O Sonhos de Natal é uma parceria entre a Prefeitura de São Bento do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Fundação Cultural, da Câmara de Vereadores, da Associação Empresarial (ACISBS), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e diversos voluntários.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram