Nossas Notícias

Luciano Weidner será o novo presidente da FMD de São Bento do Sul a partir de 2022

SÃO BENTO DO SUL. A partir de 1º de janeiro de 2022, Luciano Weidner será o novo presidente da Fundação Municipal de Desportos (FMD). Ele assumirá o cargo no lugar de Antonio Jauri da Costa.

José Hoffmann Martins será o responsável pelo Desporto Comunitário e Rodrigo Nassif Ribas, o diretor técnico. A apresentação da nova equipe foi realizada nesta quarta-feira (1), no gabinete do prefeito Antonio Tomazini.

Jauri deixará o cargo por conta de compromissos pessoais e profissionais, os quais haviam sido deixados de lado para que ele pudesse assumir a presidência da FMD.

“Agradeço ao prefeito Antonio Tomazini pela oportunidade e deixo a FMD com diversas ações e projetos para os próximos anos, inclusive para 2022 com a realização de um Fórum Municipal do Esporte, para planejar o esporte para os próximos 20 anos”, comentou Jauri.

Luciano tem mais de 20 anos ligado às atividades esportivas e destacou que seguirá o planejamento deixado por Jauri. Ele ainda diz que, em conversa com treinadores, muitos relataram as dificuldades para incentivar as crianças a participarem das modalidades esportivas e boa parte de seu trabalho à frente da FMD será justamente no sentido de buscar estas crianças.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram