Nossas Notícias

Grupo Hard adquire empresa de usinagem de Joinville

O Grupo Hard, especialista em produtos para construção e indústria, anunciou a aquisição da empresa TKM Usinados, localizada em Joinville. Esse novo movimento de expansão da companhia, permitirá a ampliação da capacidade de produção em processos de usinagem e estampados, além de fortalecer a posição da empresa no segmento industrial, com pretensão de crescimento de 15% ao ano nesta unidade de negócio.

Segundo Larri Henrique Hartmann, CEO do grupo, “essa aquisição é mais um passo no plano de expansão da companhia, seguindo o seu plano estratégico de negócios. Com a nova unidade, ampliamos nosso portfólio de soluções, levando uma proposta de valor cada vez mais ampla aos nossos clientes, principalmente para o atendimento da indústria”.

Com a compra, a TKM Usinados, de 31 anos, entra para o grupo e passa a se chamar HARD-TKM Usinados de Precisão. Em operação desde 1985, o Grupo Hard, com sede em Joinville, tem 170 funcionários, é composto pela Hard Produtos para Construção, líder no segmento de fixação para construções metálicas na América Latina e pela Hard Polímeros para Indústria que fabrica e comercializa produtos para atender os mercados automotivos, náuticos, de modelação, prototipagem, ferramentaria e manutenção industrial.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram