Nossas Notícias

Motorista de Rio Negrinho alerta sobre cachorro que tem se atravessado na frente de veículos que passam na Rua do Seminário

RIO NEGRINHO. Seguidor procurou a reportagem do Nossas Notícias na manhã de hoje (29) para fazer um relato que é também um alerta para a comunidade.

Ele contou que dirigia seu carro pela Rua do Seminário quando um pastor alemão saiu de uma casa e bateu contra seu carro.

“Não tem portão na casa, o cachorro, que é bem grande, disparou e se enfiou no meio da pista, batendo bem na porta do meu carro. Fiquei sabendo que essa já foi a segunda vez que isso aconteceu. Inclusive um motoboy que passou no local no momento do acidente, disse que já presenciou o cão se enfiando na frente de motos também”, falou o motorista, que disse que vai precisar pagar R$ 455,00 para consertar o automóvel.

“Registrei um boletim de ocorrência na polícia e vou entrar com um processo contra o tutor do cão, que pelo que me disseram, já responde outro processo pelo mesmo motivo”.

O morador destacou que sua intenção em divulgar o fato é para alertar quem passa pelo trecho, nas proximidades do antigo Germânia Supermercados do Seminário.

“A intenção é deixar todos atentos, pois pode acontecer até uma morte. O cachorro é um pastor alemão grande e sai em disparada da casa. Mesmo eu estando devagar, isso aconteceu. Levei azar nunca imaginava que isso podia acontecer. Pode acontecer inclusive de o cachorro morder alguém. Então é bom o pessoal se previnir”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram