Nossas Notícias

Jovem de 22 anos fica gravemente ferido após acidente em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido após um acidente na Rodovia dos Móveis, no bairro Mato Preto, por volta das 20h59 desta sexta-feira (26). O nome da vítima não foi divulgado pelos bombeiros.

De acordo com os socorristas que atenderam a ocorrência, o acidente envolveu um carro e uma moto e o motociclista foi encontrado inconsciente, caído de lado e ainda com capacete.

Ele apresentava sinais de traumatismo craniano grave, inchaço no lado esquerdo do crânio, dificuldades respiratórias (com bastante sangue nas vias aéreas), ferimentos cortantes na face e escoriações nos braços e pernas.

Após realização dos procedimentos de atendimento pré hospitalar, foi protocolado em maca rígida e colar cervical e conduzido ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde ficou sob os cuidados da equipe médica local.

Os bombeiros informaram que devido a gravidade da ocorrência e a necessidade de rápido atendimento, não realizaram fotos da cena. A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram