Nossas Notícias

Hera Sul recebe prêmio pelo projeto Hera Comunidade, desenvolvido em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. A Hera Sul foi uma das empresas vencedoras do Prêmio Klaus Schumacher, uma iniciativa do Núcleo de Jovens Empresários da Associação Empresarial, que aconteceu em sua quinta edição. A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta quinta-feira (25), na Sociedade Musical. De 155 inscritas, 15 receberam o PKS, em cinco categorias.

A empresa teve o projeto Hera Comunidade 2021 reconhecido como destaque na categoria Projeto de Responsabilidade Social, onde obteve a segunda colocação após análise de uma comissão formada por especialistas na área em Santa Catarina.

O Hera Comunidade incluiu várias ações comunitárias em especial no bairro São Pedro, onde a empresa está situada. Durante todo o ano, foram realizadas ações como a adoção de uma praça e de um jardim, adoção de um ponto de ônibus, melhorias na Escola Frederico Lampe e muitas outras parcerias. Os trabalhos, em sua maioria, foram realizados pelos próprios colaboradores da Hera Sul.

DESTAQUE

Além disso, uma das iniciativas de destaque da empresa, foi a proposta para que a prefeitura criasse uma lei, garantindo que praças, pontos de ônibus e outros espaços públicos pudessem ser “adotados” legalmente por pessoas físicas e jurídicas. A lei foi aprovada na Câmara de Vereadores, foi sancionada e atraiu já outras parcerias que possibilitaram melhorias para a cidade.

“No desempenho de nossas atividades levamos muito a sério o fator humano.A pandemia virou uma chave Passamos a olhar para o nosso entorno com muito mais tato e sensibilidade. Entendemos que todo ser humano é capaz, no entanto todos necessitam ter o mínimo de condições para que alcancem seus objetivos e conquistas. Dignidade é a palavra que nos levou a tomar algumas ações neste ano, que são responsáveis por aqui estarmos. Dignidade é a condição mínima para que o cidadão exerça seu pleno exercício e direito de viver. Estas ações , pequenas em nosso ver, se multiplicadas por todos, com certeza impactarão em melhores condições sociais a todos os cidadãos, gerando uma sociedade mais justa e feliz . Só temos a agradecer a todos que estão fazendo parte dessa corrente do bem”, destacou Otávio Cantoni, diretor geral da Hera Sul.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram