Nossas Notícias

Homem perde a vida após árvore atingir sua cabeça em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Um homem de 57 anos ficou gravemente ferido após uma árvore cair em sua cabeça por volta das 17h42 desta quarta-feira (24). Ele foi identificado como Francisco Bueno, mais conhecido como Chico.

Conforme os bombeiros, a ocorrência foi registrada na SC 112, em Volta Grande. De acordo com as informações, os socorristas foram acionados para o atendimento de um acidente de trabalho e no caminho encontraram um carro onde a vítima estava sendo levada.

O homem estava inconsciente, deitado no banco traseiro do carro. Segundo o relato do motorista, durante um corte de árvore no interior do município, a vítima foi atingida por uma árvore na cabeça.

O homem apresentava afundamento de crânio e ausência total de sinais vitais, já desde o primeiro momento. Na sequência, os bombeiros usaram o desfibrilador e fizeram as manobras de ressuscitação, fazendo com que durante o deslocamento, o paciente apresentasse Escala de Coma Glasgow 3. Ele foi conduzido e entregue na Fundação Hospitalar de Rio Negrinho sem alteração em seu quadro clínico.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram