Nossas Notícias

Direção do hospital analisa inquérito policial que resultou no indiciamento de três médicos por homicídio culposo em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. A direção da Fundação Hospitalar confirmou que recebeu na terça-feira (09), o inquérito policial com os detalhes da investigação da Polícia Civil, que resultou no indiciamento de três médicos por homicídio culposo.

O documento policial foi recebido algumas horas depois do mesmo dia em que a direção da FHRN emitiu uma nota oficial, informando que ainda não podia se pronunciar sobre o caso, tendo em vista que não havia recebido nenhum informe oficial da polícia ou da justiça sobre a situação. A informação foi confirmada pelo diretor Cláudio Marmentini.

Ao Nossas Notícias, o presidente da Fundação Hospitalar Antônio Gomes Filho, garantiu que o inquérito está sendo analisado detalhadamente.

“Hoje (11) inclusive devemos ter uma reunião com o jurídico e com a administração do hospital. Tem muitos pontos a serem analisados e em breve faremos um novo pronunciamento”, adiantou. LEIA TAMBÉM:

POLÍCIA CIVIL INDICIA TRÊS MÉDICOS DE RIO NEGRINHO POR HOMICÍDIO CULPOSO

Direção do hospital de Rio Negrinho se manifesta sobre indiciamento de médicos em inquérito da Polícia Civil

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram