Nossas Notícias

Há vagas disponíveis para aulas na Escola de Música Donaldo Ritzmann em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. A Escola de Música Donaldo Ritzmann possui atualmente mais de 500 alunos aprendendo a tocar diversos instrumentos como violão, trompete, bateria, violoncelo, entre outros.

No momento, a escola está com vagas abertas para aulas de trombone (nas terças de manhã e quartas à tarde), porém, é necessário ficar atento a algumas alterações na hora de preencher o cadastro do interessado.

Conforme o responsável pela Escola, Abel Hack, de acordo com a portaria n°18 do município, algumas alterações foram inseridas no modo de inscrição.

”A partir desta nova portaria a inscrição vale somente para o ano vigente. Neste caso, os interessados não chamados no ano e que desejam continuar na espera devem fazer um novo cadastro no ano seguinte”, explicou.

Para fazer o cadastro na lista de espera é muito simples. Basta acessar o site escolademusicadonaldo.com.br clicar na aba “matrículas”, preencher os dados e selecionar o curso desejado.

No site também é possível verificar todos os cursos oferecidos pela escola, a partir de qual idade é possível ser inscrito, além de conhecer toda a estrutura, os professores e a história da Escola de Música Donaldo Ritzmann.

Matrículas e rematrículas 

Ainda de acordo com Abel, a partir do momento que o aluno for chamado é necessário pagar uma taxa de R$ 30 para o curso de musicalização e R$ 50 para aprender os demais instrumentos. Além disso, o período para rematrícula será de 29 de novembro a 14 de dezembro.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelos telefones: (47) 3633-4482 e (47) 3633-6889 ou whatsapp (47) 991605001. Também é possível encaminhar um email para: escolademusica.donaldo@gmail.com

A Escola de Música Donaldo Ritzmann fica localizada na Rua Vigando Kock, n°45, no Centro de São Bento do Sul.

Evento especial –

No dia 16 de dezembro está marcado um evento especial reunindo apresentações de diversos grupos da escola, formados por professores e alunos. O espetáculo irá ocorrer no Centro Cultural Dr. Genésio Tureck, às 19 horas. A entrada é gratuita.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram