Nossas Notícias

Para Rio Negrinho e região: ingressos de eventos agora podem ser comprados pela internet, através do Sul Tickets

Mais uma facilidade foi lançada para o público de Rio Negrinho, São Bento do Sul e cidades vizinhas: é o Sul Tickets, o primeiro portal de compra de ingressos on-line da região.

“No nosso portal, você pode acompanhar todos os eventos que estarão acontecendo, conferir as fotos, informações dos locais e, claro, comprar os ingresso para as suas festas preferidas, sem sair de casa!”, comentaram os profissionais da Alpine Sistemas, empresa rio-negrinhense realizadora do projeto.

Eles destacaram que a liberação da realização de eventos neste pós-pandemia, permitiu que a Alpine tirasse do papel o trabalho que já estava encaminhado desde o início de 2020.

COMPRE JÁ!

Os primeiros dois eventos cujos ingressos já estão disponíveis no portal são o AfternoonX, do Âmbar, e a Festa do Branco, do LotaMesa, ambos em Rio Negrinho.

“Estamos finalizando algumas parcerias e logo logo deveremos ter muitas novidades no portal”, avisou a equipe da Alpine.

A Alpine é uma agência de comunicação digital bastante conhecida, que já criou, mantém e presta suporte para centenas de sites de empresas de todo o Brasil. Além disso, também é responsável pelo lançamento e suporte de centenas de lojas virtuais e administração de redes sociais de marcas bem conceituadas no mercado.

“Utilizamos as melhores ferramentas de segurança para que o usuário se sinta a vontade para realizar as compras e poder curtir os eventos anunciados”

Acesse sultickets.com.br .

Clique aqui para curtir a página no Facebook e aqui para seguir no Instagram.

Clique aqui para entrar em contato pelo WhatsApp!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram