Nossas Notícias

“Pedi paciência pro povo neste ano, mas ano que vem vou começar a dar nome aos bois nessa tribuna”, garante vereador Nilson, de Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Praticamente pela primeira vez neste ano, o vereador Nilson da Piccoli (PSDB) manifestou sua indignação com relação às cobranças que vem recebendo da população nestes últimos meses que são o de seu primeiro mandato como titular.

Usando a Palavra Livre, ele contou que recebeu vários questionamentos em uma recente reunião que teve com moradores dos bairros São Pedro, Quitandinha, Vista Alegre e São Rafael.

“Foi um encontro com cerca de umas 40 pessoas e eles me cobraram, pois se passou quase um ano da nova administração e as coisas não estão saindo”.

O parlamentar também falou que pediu que os moradores tenham paciência pois entende que assim como em uma empresa, em seu primeiro ano de trabalho, o prefeito tem dificuldades até conseguir alinhar suas ações.

“Mas digo que no ano que vem essa tribuna vai começar a funcionar, vou começar a dar nome aos bois aqui. Estou escutando muitas coisas dos moradores e digo sempre que vamos esperar o próximo ano para vermos o que vamos fazer. Tem buraco em que cabe uma bicicleta dentro!”.

Nilson comentou que sua indignação não é com o prefeito mas sim com o Secretário de Obras, que em suas palavras tem que estar na rua e não recebendo salário, estando sentado em uma sala.

“A cobrança maior não são sobre os buracos pequenos. No final da rua do posto de saúde do São Pedro, por exemplo, tem um buraco que tem até motoqueiro caindo lá. O pessoal cobra de mim, vereador, que moro lá. A culpa não é do prefeito, é do secretário, ele tem que estar na rua. O prefeito nomeia o secretário e ele tem que ir lá olhar os buracos em que nem cavalo passa”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram