Nossas Notícias

Sede do Camping Cavaleiros Sem Destino, de Rio Negrinho, recebeu organizadores e pilotos do Campeonato Brasileiro de Rally Baja neste final de semana

RIO NEGRINHO. A sede do Camping Cavaleiros Sem Destino, no Butiá, interior da cidade, sediou neste final de semana o Campeonato Brasileiro de Rally Baja que teve disputas válidas pela quinta e sexta etapas da competição e claro, muita animação e adrenalina no desafio que envolveu quadriciclos, utvs e motos, que percorreram mais de 250 quilômetros em três dias de treinos e provas.

A presença dos melhores pilotos do Brasil fez história e pela primeira vez no Rally Baja, um quadriciclo levou o título de campeão na categoria geral.

O diretor de modalidade, Adilson Kilca, comentou como foi o final de semana de provas.

“Foram dois dias de disputas nesta região que é marcada por muitos pinus”, frisou.

A sede do Cavaleiros Sem Destino funcionou como apoio de provas, concentração, premiação e camping e as provas aconteceram em meio as fazendas de reflorestamento.

“Essa foi a primeira etapa do Rally Baja aqui. Em maio teve outra etapa dos mesmos organizadores, porém era etapa do Catarinense”, conta Juliana Ruckl, do Cavaleiros Sem Destino.

“Os acampamentos começaram na quinta-feira (28), com cerca de 60 pilotos inscritos em utv, quadriciclos e motos”, lembrou.

Segundo Juliana, a maioria dos participantes era de Minas Gerais e São Paulo, mas outros estados brasileiros também tiveram representantes.

“Foram muitas pessoas e num primeiro momento até ficamos receosos, pois são pessoas do Brasil todo, com costumes e culturas diferentes. Mas nos organizamos bem, temos uma equipe muito top aqui e tudo saiu dentro do planejado”, salientou. SAIBA MAIS SOBRE O CAMPING CAVALEIROS SEM DESTINO! Clique aqui para curtir no Facebook e aqui para seguir no Instagram.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram