CAMPO ALEGRE. No início da tarde de hoje (31), por volta das 13h, os bombeiros foram acionados pelo hospital para atender uma ocorrência de ferimento por arma de fogo e faca.
De acordo com os dados da ocorrência, o hospital informou aos socorristas que um jovem de 14 anos, identificado como L.E. havia sido baleado na região do abdômen e precisava de transporte imediato para o hospital de São Bento do Sul uma vez que encontrava-se instável devido o ferimento, necessitando passar para o centro cirúrgico.
Os bombeiros então protocolaram o rapaz com apoio de uma enfermeira e de uma técnica em enfermagem e levaram a vítima até o Hospital Sagrada Família.
A PM também foi acionada para ouvir os familiares, incluindo a mãe do garoto, que estava com ele no hospital.
Logo em seguida, a PM foi para a residência da vítima, ouvir seu pai, um homem de 40 anos, identificado como E.E. Lá encontraram ele no chão, com um sulco na região do pescoço e com um grave ferimento na perna esquerda – possivelmente uma facada, de acordo com as informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência.
Os socorristas, ainda com ajuda das funcionárias do hospital de Campo Alegre, protocolaram o homem, mantiveram o torniquete feito pela PM e o levaram ao hospital de São Bento do Sul.
Os bombeiros ressaltaram que se preocuparam em prestar socorro às vítimas, não sabendo informar o que realmente aconteceu com os envolvidos.