Nossas Notícias

Kaique irá representar Campo Alegre na etapa Nacional dos Jogos Escolares Brasileiros

CAMPO ALEGRE. A prefeita Alice Grosskopf junto com o Coordenador de Esportes William Cothovisky receberam o atleta campoalegrense Kaike Franco dos Santos na manhã desta terças-feira (26).

Kaique é atleta de ginástica da Associação de Ginástica Olímpica de São Bento do Sul, atualmente aluno da EMEB. Maria José Duarte Silva Bernardes, participou da seletiva estadual dos jogos escolares de Santa Catarina, onde se classificou para etapa do Brasileiro que acontecerá do dia 28 de outubro a 05 de novembro na cidade do Rio de Janeiro, representando a escola, a cidade de Campo Alegre e o Estado de Santa Catarina.

Alice ficou muito feliz assim que soube da classificação do jovem e fez questão de receber o atleta campoalegrense em seu gabinete, é um orgulho ver um jovem da nossa terra indo longe no esporte e levando o nome de Campo Alegre para o cenário nacional”, destacou.

O jovem atleta viaja no dia 27 de outubro saindo de Florianópolis acompanhado pelos demais representantes do estado e pela equipe da Fesporte, tem suas despesas de viagem pagas pela CBDE (Confederação Brasileira de Desporto Escolar).

Matheus Fuckner vice-prefeito que está sempre em contato com o pai de Kaique salientou a importância do atleta para o cenário esportivo do Município, “queremos muito poder contribuir com o jovem Kaique e vamos conversar para que se possível no próximo ano Campo Alegre possa ajudar o atleta que muitos nos orgulha levando o nome do nosso Município para outros estados”.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram