Nossas Notícias

Rapaz de 23 anos tem hemorragia no crânio e boca após batida entre carro e motocicleta, na SC-418, em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL . Uma colisão envolvendo um carro e uma moto na manhã de hoje, por volta das 6h54, na SC-418, no bairro Dona Francisca, deixou um homem de 23 anos gravemente ferido. Ao chegar no local, os socorrista encontraram a vítima, o motociclista, consciente e desorientado, encontrado deitado em decúbito lateral esquerdo na via pública.

Durante avaliação inicial, a vítima ficou inconsciente, sendo então rapidamente protocolada em maca rígida com colar cervical, iniciando em seguida a condução da mesma ao Hospital e Maternidade Sagrada Família.

No deslocamento foi verificado que a vítima apresentava pupilas com midríase não reagentes à luz, sendo verificado também que o paciente apresentava boa saturação de oxigênio (100) e frequência cardíaca em 80 BCPM. O rapaz teve ferimentos com hemorragia contida no crânio e na boca, com suspeita de fratura no braço direito e suspeita de possível lesão na coluna.

Ainda durante o deslocamento a vítima retomou a consciência, apresentando motricidade em membros superiores e inferiores, e queixando-se de náusea e dores no ombro do braço esquerdo. A vítima foi entregue ao hospital onde ficou sob os cuidados da equipe médica local.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram