Nossas Notícias

Nova data para o “Caminha São Bento do Sul”: evento acontecerá em 7 de novembro

SÃO BENTO DO SUL. Um ótima oportunidade para se exercitar, fazer amigos e, ainda, conhecer as belezas do município. Este é o objetivo do Caminha São Bento do Sul, ação promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a Travelum, a qual consiste em reunir pessoas aos finais de semana para uma caminhada em locais históricos.

A primeira edição estava marcada para domingo (24), mas devido ao mau tempo, foi remarcada para dia 7 de novembro, a partir das 8 horas. O ponto de concentração e chegada será na Delícias da Sandra, localizada na Rua Geraldo Vicente, nº 220, em Rio Vermelho Estação.

“Já temos 135 inscrições e elas seguem abertas. Quem fez a inscrição para o dia 24 não precisa mais fazer, pois ela segue valendo”, comentou o diretor do Departamento de Turismo, Joel Machado.

As novas inscrições podem ser feitas, gratuitamente, pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfZOeoEyBu5dNeM9QoIddn-5uk_Nzya2qEQwH5kKx-sFBU30g/viewform

O primeiro Caminha São Bento do Sul tem duração de 4 horas, onde serão percorridos 14 km. Haverá carro de apoio no trajeto”, disse Joel.

O diretor explica ainda que cada participante ganhará um passaporte do Caminha São Bento do Sul e ao final de cada trajeto percorrido, o documento será carimbado.

“Quando completar o passaporte, o participante receberá um certificado”, falou.

As próximas edições, com data ainda a confirmar, terão como pontos de partida e chegada nos locais:

Brot Haus: Estrada Rio Represo, nº 605 – Dona Francisca.

Hotel Pousada Miraflor: Avenida José Grossl, nº 818 – Bairro Rio Negro.

Morada dos Lagos: Rua Ano Bom, s/n – Fundos.

Restaurante do Ruda: Estrada Geral, s/n. Rio Natal.

Denk Comércio de Frutas e Verduras Ltda: Rua Schramm, nº 3678.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram