Nossas Notícias

Jovem de Rio Negrinho é selecionado para trabalho com gravadora de São Paulo; ele conta com ajuda da comunidade para pagar alguns custos de produção

RIO NEGRINHO. Divulgado agora a noite (26), o resultado da seleção de novos talentos da gravadora gospel Holy Song, de Pindamonhangaba, em São Paulo. 

Dentre 100 candidados de diferentes lugares do Brasil, três foram escolhidos, sendo um deles o rio-negrinhense Maikon Machado, classificado com a terceira colocação.

Agora, Maikon ganha a oportunidade de realizar um sonho, que é o de gravar uma música gospel com a produtora profissional. Mas para isso, conta também com a ajuda da comunidade, já que precisará pagar uma taxa com 50% de desconto para garantir a produção.

“Para mim está sendo incrível! Deus tem sido muito bom pra mim e acredito que continuará sendo, pois preciso de apoio para pagar R$ 225,00 até o meio dia desta quinta-feira (28), para a gravadora. O restante, R$ 525,00, preciso enviar até o dia 9 de novembro”.

Segundo o site da gravadora, a proposta é gravar novos artistas da música cristã e lançá-los para o mercado da música nacional e internacional.

Quem quiser contribuir pode entrar em contato com Maikon pelo 41 9246-5467 ou pelo whatsapp clicando aqui.

Clique aqui para saber mais sobre a gravadora.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram