Nossas Notícias

Guarani, Nova Era A e B, Bituva e Jardim Primavera carimbaram vaga para a próxima fase da Copa de Society, em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. A Copa de futebol society teve mais seis confrontos no sábado (23), válidos pela terceira rodada da competição. As partidas aconteceram na quadra da D7 de Futebol Society, no bairro São Pedro e o destaque ficou para a equipe do Nova Era A Amigos do Didão, que aplicou a maior goleada da rodada sobre o ERK.

No primeiro jogo da tarde, a equipe do Guarani garantiu sua classificação ficando em primeiro do grupo A, vencendo a equipe da Cohab pelo placar de 10 a 1. Djonatan marcou quatro vezes e foi o craque da partida.

No jogo entre Strikers e Nova Era A Amigos do Didão, o placar terminou em 6 a 1 para o Nova Era A que também carimbou vaga para a próxima fase da competição.

Na terceira partida da tarde, em jogo válido pela chave E, a equipe do Bituva venceu por WO a equipe do G.A. Esporte Clube, que não compareceu.

A equipe do Bituva se classificou em primeiro lugar da chave E. Já o Bituvinha deu adeus a competição ao perder pelo placar de 5 x 2 para o Jardim Primavera Atalaia, que carimbou vaga para a próxima fase.

No jogo com mais gols no dia, a equipe Nova Era B Amigos do Didão venceu o ERK FC por 23 a 1, onde o atleta Claudemir por 10 vezes balançou a rede, passando assim para a próxima fase.

O Quitandinha venceu a equipe do Galáticos pelo placar de 16 a 3 e o atleta Odair José de Souza marcou cinco vezes. O Quitandinha depende da última rodada para decidir sua classificação.

Dia 30 tem mais seis confrontos

Neste sábado o Boleiros da Quarta recebe o Borussia FC, às 13 horas e na sequência o Botafogo Vista Alegre encara o Nova Geração. Às 15 horas jogam Panificadora Thieme e Furacão 2000 e em seguida se enfrentam Cantareira e Tão Tão Pizzaria. Às 17 horas o Olimpikus recebe o Boleiros FC de Mafra e encerrando a rodada, às 18 horas, o União FC enfrenta o Madeireira Schreiner Brunquell.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram