Nossas Notícias

Arrecadação de caixinhas de leite para a decoração do Natal Feliz é sucesso em Campo Alegre

CAMPO ALEGRE. A equipe da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer está trabalhando intensamente na confecção das estrelas para a decoração do Natal Feliz 2021. Foram arrecadadas 3.500 caixas de leite com a ajuda das escolas da rede municipal e de toda a comunidade de Campo Alegre.

Estão sendo confeccionadas 1000 estrelas, algumas caixas de presente e objetos decorativos que serão colocadas nos prédios municipais fazendo parte da decoração Natalina deste ano.

A Secretária da pasta Samille Kestering Neumann agradece a colaboração de todos que ajudaram na campanha,atingimos a nossa meta que era de 2.000 caixas muito rápido, e como ultrapassamos esse número resolvemos criar mais alguns itens decorativos, obrigada as escolas e toda a comunidade que contribuiu.”

Toda a equipe da secretaria está envolvida na confecção das peças, desde o recebimento das caixas até a finalização das peças, tudo o que está sendo confeccionado vai contribuir com a decoração que terá também muitos outros objetos, tanto decorativos como de iluminação.

Conforme o Coordenador de Turismo Mateus Gorniak o trabalho está sendo realizado com muito carinho por todos “é muito bom ver esse envolvimento da nossa equipe, mesmo que de forma pequena estamos começando com esse movimento de reciclagem e sustentabilidade que é muito importante, esperamos poder aumentar a arrecadação para os próximos anos e ampliar a idéia com novos componentes”, salienta.

O início da colocação de toda a decoração natalina está previsto para o final do mês de novembro.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram