Nossas Notícias

Quatro são levados para o hospital após acidente na SC 418 em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Quatro pessoas foram levadas pelos bombeiros ao hospital após um acidente por volta das 17h05 de hoje (23) em trecho da SC 418 que passa pelo bairro Alpestre.

A batida envolveu um Gol e um Siena e no local os bombeiros encontraram o motorista do Gol, que estava consciente e orientado, com hematomas no tórax, escoriações no crânio e sem queixa de dores. Ele relatou que usava cinto de segurança no momento da colisão.

Além dele, no carro também estava um menino de 4 anos, consciente e orientado, com sinais vitais estáveis. A criança apresentava sonolência e queixava-se de dores na região abdominal. Foi informado pelo condutor, que o menor usava cinto e cadeirinha no momento do acidente.

Após realização dos procedimentos de APH, o menino foi protocolado e ambos foram encaminhadas ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica local.

No Siena estavam o motorista, consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, corte contuso na testa e queixas de dores na cabeça e nas costas.

No carro com ele havia um menor de idade, consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, hematomas nas pernas e queixas de dores na região da canela. Os dois afirmaram que estavam usando cinto no momento da colisão.

Após a realização dos procedimentos de APH, as vítimas também foram protocoladas e encaminhadas ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica local.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram