Nossas Notícias

Preso por furto em Rio Negrinho já soma 38 passagens policiais

RIO NEGRINHO . O homem preso cometendo um furto na banca de revistas próxima a igreja Matriz Santo Antônio de Pádua, no Centro, na madrugada desta quinta-feira (21), possui extensa ficha criminal, segundo a Polícia Militar.

De acordo com o comandante da PM, Cléverson Kalil de Souza, o autor do delito possui nada mais, nada menos que 38 boletins de ocorrência.

“Entre esses registros os principais são: homicídio tentado, posse de drogas, ameaça, vários furtos, tráfico de drogas, desobediência, resistência. Atualmente, estava descumprindo a determinação para utilizar tornozeleira eletrônica e também deu cobertura para os marginais de Joinville que roubaram dois veículos aqui”, falou Kalil a reportagem do Nossas Notícias nesta sexta-feira.

Segundo informou a PM, após diligências conjuntas entre as guarnições da Polícia Militar, Agência de Inteligência da PM, Polícia Civil e troca de informações com a população rio-negrinhense, foi possível identificar o suspeito, sendo o mesmo autuado em flagrante. Ainda de acordo com a PM, o homem preso é também o autor do roubo a uma papelaria no bairro Ceramarte, na quarta-feira. Leia também:

Suspeito de roubo em papelaria de Rio Negrinho foi preso e encaminhado para o presídio de Mafra

Atendimento em banca de jornais de Rio Negrinho continua normal após furto nesta madrugada

Suspeito de furto em estabelecimento de Rio Negrinho é preso pela Polícia Militar

Homem simula estar armado para roubar papelaria em Rio Negrinho

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram