Nossas Notícias

Rio-negrinhense participa de concurso de gravadora paulista e precisa também do apoio da comunidade em post no Instagram

RIO NEGRINHO . O rio-negrinhense Maikon Machado, de 24 anos, está participando de um concurso promovido pela gravadora gospel Holy Song, de Pindamonhangaba, em São Paulo.

Machado disputou com outros 100 participantes e agora está entre os 12 finalistas, contando com o apoio das redes sociais para atingir seu objetivo.

“Eu foi procurado para participar desse projeto. Mais de 100 pessoas do Brasil inteiro participaram, e passamos algumas etapas e agora estamos em 12”, destacou o rio-negrinhense que falou essa semana à reportagem do Nossas Notícias sobre a sua participação na competição.

“Eu mandei um áudio meu cantando e passei para a segunda etapa. Agora nesta sexta-feira (22) vão ser contabilizadas as interações nos posts para ver quais deram retorno”, explica Maikon. Para assistir o vídeo feito por ele clique aqui .

Segundo Maikon, para passar para a próxima etapa, será necessária agora a interação de cada um com seu público no Instagram, sendo que para tal cada um gravou um vídeo simples.

“É importante que as pessoas curtam esse post, comentem e compartilhem, e também sigam a produtora Holy Song Music”, detalha ele.

“Os três primeiros vão ganhar a gravação de uma música com a produtora, sendo que o primeiro colocado ganha tudo, o segundo colocado ganha 70% e o terceiro colocado ganha 50%”, explica Maikon.

Segundo o site da gravadora, a proposta é gravar novos artistas da música cristã e lançá-los para o mercado da música nacional e internacional.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram