Nossas Notícias

Dois acidentes e uma morte em menos de 24 horas na SC 418 neste final de semana

REGIÃO. Dois acidentes foram registrados na SC 418 em menos de 24 horas neste final de semana. Um deles resultou na morte de um motociclista. Ambas as ocorrências foram atendidas pelos bombeiros.

No sábado

No sábado (09), por volta das 11h42, uma colisão envolveu um Punto com placas de Lontra (PR) e um Fiat Strada com placas de Campo Alegre, no km 25 da SC 418, no trecho conhecido como Rio do Júlio.

No local, os socorristas encontraram um senhor de 62 anos, identificado como J.A.T., que era o motorista da Strada. Com ele estava uma senhora de 60 anos, identificada como I.A.T. Os dois recusaram atendimento.

Já no Punto estavam quatro pessoas. O motorista, E.P., de 43 anos, que estava com um ferimento no nariz. No banco dianteiro vinha A. S., de 71 anos, que queixava-se de dores no tórax.

No banco traseiro estava. T. P., de 62 anos. Ela ainda estava usando o cinto de segurança e relatou sentir dores no tórax devido a batida. Ao seu lado estava N.S.A.S., de 54 anos, com uma lesão na região frontal esquerda do crânio, vomitando, relatando fortes dores no crânio e no tórax.

Os bombeiros realizaram os procedimentos de atendimento pré hospitalar e em seguida todos os quatro ocupantes do Punto foram conduzidos ao Hospital São Luiz de Campo Alegre. A Polícia Rodoviária Estadual também atuou na ocorrência.

Hoje

No início deste domingo (10), por volta das 06h45, no km 18 da SC 418, em Pirabeiraba, uma colisão entre uma Ranger com placas de Rio do Sul (SC) e uma Honda/XRE 190 com placas de Realeza (PR) resultou na morte do motociclista L. M. S., de 42 anos.

De acordo com os dados da ocorrência, os dois veículos bateram de frente e a vítima fatal foi encontrada já sem os sinais vitais. O corpo ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual, que aguardava a chegada do Instituto Geral de Perícias de Joinville.

P. M. J, de 32 anos, motorista da Ranger e A. G. M., de 57 anos, carona do veículo, estavam circulando no local e recusaram atendimento.

No local da ocorrência também atuaram juntamente com os bombeiros de Campo Alegre, uma guarnição do SAMU de Joinville e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram