RIO NEGRINHO. Na tarde desta quarta-feira (06), a Polícia Militar abordou um veículo que teria sido usado em um roubo e obteve êxito em prender dois suspeitos do crime cometido em Joinville.
O crime aconteceu por volta das 16 horas e a vítima estava sentada em um ponto de ônibus, quando, usando de força física, um homem que estava ao seu lado tomou de suas mãos um celular e fugiu em um Fox.
A situação foi comunicada à Polícia Militar em Joinville, que realizou a consulta da placa do veículo suspeito, batendo com as descrições do relato da vítima. Cabe observar que o veículo estava registrado em Rio Negrinho.
Com as características do veículo e dos autores, iniciou-se uma troca de informações entre os policiais militares de Joinville e Rio Negrinho e a Polícia Rodoviária Federal, com intuito de localizar os suspeitos.
Por volta das 18 horas, as guarnições em Rio Negrinho viram o carro suspeito do crime transitando pela BR 280 e abordaram o veículo.
Dentro do carro estavam o motorista e um passageiro, que foram devidamente identificados. Um deles era um menor de idade, que possuía em seu desfavor um mandado de Busca e Apreensão, já o outro suspeito estava utilizando tornozeleira eletrônica.
Os autores receberam voz de prisão em flagrante e o objeto do roubo foi recuperado. Ambos foram encaminhados para a delegacia aonde responderão pelo crime cometido.